quinta-feira, 25 de abril de 2019

Inspiração - Dia da Terra - by Megui

Olá pessoallllll!!
Hoje é dia de inspiração aqui no blog! Ebaaaaa!!!
A gente pode se inspirar em muitas e muitas coisas, não é mesmo?  Que seja para fazer scrap, para cozinhar, para ajeitar as coisas de casa...
Desde o nosso amanhecer...
Verifico minha agenda logo que acordo (grata por sempre estar cheia), vejo como está o tempo lá fora, vou acordar minhas crianças e prepará-los para mais um dia de aula... as conversas na ida para a escola... prateleiras de supermercado... as novidades no mundo da moda, notícias recentes...
Resumindo... minhas inspirações estão no cotidiano mesmo, com muita intuição, de forma meio espontânea mas nunca deixando de dar uma olhadinha nos trabalhos de pessoas/profissionais incríveis desse mundo!

E esta semana, a minha inspiração veio de fotos tiradas da Terra, divulgadas pela NASA, para celebrar a beleza do planeta. 
E recentemente também foi divulgada a primeira imagem de um Buraco Negro.
E nesse mundo cheio de tecnologia, novas ideias, descobertas... estamos com a cabeça no mundo da lua e com o pezinho em Marte... hehe... Ano de conscientização, descobertas e sonhos cada vez mais altos e alcançáveis... huahauaa

O céu não é mais o limite... kkkkk
E inspirada nisso tudo, e com tantos KISS lindos...
fiz este projeto, fazendo um mix das coleções The Bucket List e o The Me Book, usando papéis, arquivos de corte e printables (minha irmã fez o arquivo do buraco negro para mim e cortei na Silhouette).
Que meus filhos sonhem alto e que sempre busquem fazer o melhor pelo nosso Planeta Terra.






foto tirada lá do alto, do nosso querido Planeta!


a imagem do Buraco Negro, divulgada este mês.



e a nossa inspiração para a página... muito fofo, né?


Bom é isso por hoje!!!
Espero que tenham gostado!
bjooo e bom scrap

Megui

4 comentários: