sexta-feira, 26 de abril de 2019

Projeto The Me BOOK - by Megui

Bom diaaaaa, pessoalllll!!!

Eu de novo... hehe
E hoje sexta-feira é dia de projeto aqui no blog.... ebaaaa!!
E me conta, esse KISS não tá demais de lindoooo!!!
 Tô amando trabalhar com ele.

Para a página de hoje, usei um lindo sketch do site PageMaps, que tem uma infinidade de sketchs super inspiradores.
Aqui usei de tudo um pouco do KISS, papéis recortados, os arquivos de corte que eu adoroooo, printables, carimbo e chipboard...
No título, TODAY, usei de novo a técnica que a Ju Tonin ensinou na aula dela do Scrap2gether... amei tanto que vou usar muitoooo ainda... hehe
Usei um pouco de glitter, usando fita dupla face e hot emboss em algumas flores.


Esse foi o sketch que eu escolhi para trabalhar


Comecei com as carimbadas... (amei esse carimbo)


Depois para trabalhar com o glitter...
colei a fica dupla face ali perto das carimbadas...


 tirei a película...


 Joguei o glitter por cima, passei o dedo levemente para fixar e guardei o excesso do glitter no potinho...


detalhes mais de pertinho do título e do glitter...


e outros pedacinhos...


   

Bom, é isso por hoje!!!
Espero que tenha curtido e bom scrap!

bjooo
Megui

Um comentário: