sexta-feira, 26 de abril de 2019

Projeto The Me Book Tati Pereira - Spread "senta-que-lá-vem-história" no Traveler Notebook

Oi gente linda,
Trago projeto. Arquitetônico.
Brincadeira. Mas é uma edificação.
Pequena, mas é.

Um projeto que fala de casa, de morada. De pertencer sabe?
Posso falar um pouco da foto?! Vou ser breve.
Eu morei num lugar tão tão distante... que me fez repensar a vida (nossa, isso tá profundo)!

Um lugar pequeno que não se chamava Notting Hill, mas que fica lá beeeem longe...
No caminho da escola do meu filho tinha uma árvore e nessa árvore tinha uma casa de passarinho... azul!

Eu passaria (do verbo passarinhar) lá todo dia só para ver ela de novo...
Acontece que eu tenho uma irmã passarinha que tratou logo de retratar a casa e agora eu posso olhar para ela todo dia porque eu tenho o registro na memória e no scrap. Obrigada mana <3

Falava disso hoje com a Paty Perez, sobre um outro olhar da fotografia, registrar a casa, os cômodos, o lugar que a gente mora, um lugar que marcou de alguma forma e olhando agora você pode dizer: Puxa, que legal ter isso registrado! Que bacana que alguém fotografou!

Nesse projeto eu quis (tentei) dizer isso...
Trazer à memória algo confortável, que te fez bem um dia!
Porque todo mundo precisa de amor e de um lugar para chamar de seu!
E contra fotos, não há argumentos.
Falei bastante.
Tô inspirada viu, e desejo o mesmo para vocês, contadores de histórias.



Fotão da casinha linda!

LIVE more WORRY less

Esse KISS é tão lindo, tão rico em detalhes. Amo cada pedacinho dele.
Que você possa se inspirar, cortar muito e participar de tudo que vai rolar por aqui esse mês.
Beijooo, 
Tati

7 comentários:

  1. Que lindo Tati!! O projeto, a casa e o textão....amo textões..

    ResponderExcluir
  2. Jaryna,a inspiração bateu na porta de casa...com trocadilho e tudo. Feliz que vc curtiu :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati,me emocionei.Linda tuas doces e singelas lembranças.As coisas simples da vida,nos remetem,a repensar sobre os verdadeiros valores que se levam dessa vida.

    ResponderExcluir
  4. Tati,saiu esse nome acima mais,sou eu tua aluna Adriene.

    ResponderExcluir
  5. Scrap é tanto sobre memórias que fiquei até inspirada com suas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Scrap é isso, é? Contar histórias e registrar as memórias... Lindo texto! Linda página! Amei...

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Que coisa mais delicada e poética. Amei e me encheu de inspiração.

    ResponderExcluir