quarta-feira, 26 de junho de 2019

Maratona Love of my life – Desafio Lu Ilarri

Olá meninas, tudo bom? Estou participando da maratona desta vez, uhuu! É sempre muito gostoso brincar aqui no blog com vocês! Sinto falta dessa interação e saudade da minha época de DT!
Esse kiss tão apaixonando veio cheio de cor para alegrar sua galeria por aí, não é mesmo? E com ele eu fiz um mini álbum bem fofinho e bem divertido. Então vamos lá: hoje vou desafiar você a usar materiais que, normalmente, não usamos no scrapbook. Como exemplo, vou mostrar aqui alguns materiais diferentões que usei.



Na capa do mini álbum eu queria muito usar essas bolinhas coloridas, que normalmente usam para fazer slime. Mas a fita banana não ia ter altura para deixar as bolinhas soltas como eu queria, então usei papel pluma para fazer a base do shaker. Para escrever o título no acetato, usei vinil com máscara de transferência.



Outro dia vi que uma marca famosa de scrap lançou um kit para fazer shaker com formas de acetato e facas para cortar o molde do mesmo formato. Na hora eu pensei: “nossa, isso parece forminha de fazer chocolate!” E pronto, um shaker bem gordinho, com o coração de forma de acetato para chocolate! Fiz o recorte na Silhouette e encaixou direitinho.




Eu conheci o shrink plastic numa feira de scrap em SP há anos atras e nunca mais tinha achado pra vender. Quando achei na internet e fui correndo comprar. A diversão ainda é a mesma! Imprimi o coração do kiss, recortei e fiz minha própria pecinha de acrílico! Muito amor!


Aqui também usei o shrink plastic como tag, preso com uma argolinha na linha do coração costurado.





Sempre adorei material de escritório e não resisto a esses pocket para guardar cartão. Aqui ele virou um pacotinho cheio de micro lantejoulas, die cut e fotos.



Aqui um material que meu filho adora! O papel mágico! Ele é um papel preto que, quando arranhado, aparece as cores por baixo. Achei que ele super combinou com o arco íris desse kiss! Usei a ponta da tesoura para escrever com uma linha bem fininha. Aqui eu usei uma página desse papel para escrever uma dedicatória para o meu filho.

Aqui um videozinho do mini completo para vocês verem.


Todos esses materiais foram comprados em lojinhas perto da minha casa e são super fáceis de encontrar.
E você? O que gosta de usar além do papel nos seus projetos? Tem que ser um material diferente, que não vende em loja de scrap!

Vamos as regras: 
- Seu material diferentão vai valer 20 pontos; 
- Quem fizer um elemento interativo ganha mais 10 pontos;
- É obrigatório usar o Kiss Love of  My Life;
- Somente um projeto por pessoa;
- Postar a sua foto no grupo Scrapdiary Fórum, no Facebook, dentro do álbum do meu desafio, até o dia 28/07.

Um beijo grande e bom scrap!
Lu Ilarri

2 comentários:

  1. Coisa mais maravilhosaaaa, Lu!!! ameiiii as possibilidades!!!! arrasouuu

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar materiais diferentes,alternativos...gamei nesse desafip..minha cabeça tá pipocando de ideias .

    ResponderExcluir