segunda-feira, 19 de agosto de 2019

KISS IKIGAI pap e maratona Mission 4 life

Olá galera animada,

Em primeiríssimo lugar, preciso pedir desculpas, porque estou no teclado sueco, e não há jeito de incluir a acentuação e alguns pontos, então vou tentar corrigir isso mais tarde... Por enquanto me desculpem.

Hoje eu estou aqui pra fazer com vocês esses paps do KISS Ikigai, que é inspirador.
Como o Ikigai em si é uma fonte de inspiração para a vida, nada melhor do que fazer um projeto que fale da vida que se inicia.
Todos nós temos muitas missões e hoje a minha maior missão é zelar, mimar e embalar esse pequeno ser que é meu mais novo sobrinho neto amado.

Com vocês o pequeno Gustavo, mais conhecido como Gugui!

Então vamos lá colocar a sua missão no papel e eternizar esses momentos incríveis que nos fazem pessoas melhores para o mundo.


Nesse primeiro passo recorte na sua máquina de corte um dos arquivos digitais que acompanha o KISS em uma folha A4.
Eu achei esse recorte muito lindo e por isso o escolhi.

Escolhi usar 3 fotos de 5x5 e montei uma tira colada com fita banana bem alta, por baixo das fotos encaixei pedaços de papel.
Recorte o fio dos Tissurus e cole na lateral direita.


 Cole o chipboard em cima do verso de um dos papéis, deixe secar e recorte.


Posicione o chip por sobre o meio das duas últimas fotos.


Já que a silhoutte esta aí aberta do seu lado, agrupe as flores de cerejeira e recorte numa folha A4, boleie o miolo, usei uma agulha de tricot para fazer isso. Deixe algumas flores retas sem bolear.


Faça um semi-círculo de flores em volta da foto.
Cole nas barras de cima e de baixo as flores retas.


Agora, faça o miolo das flores com pom pom, como eu não tinha micro pom pom desta cor, recortei daquelas fitas grelo mesmo.


 Aqui eu usei os dois ramos de cerejeira dos papéis, mas se você já usou em outros projetos não se preocupe, pode usar um só ou substituir por outro recorte da sua preferência.


Então agora é só usar os recortes mais fofos do mundo e ir preenchendo os espaços.


 Um tissuru na ponta do chipboard.


Usei as duas flores de chipboard pra aumentar ainda mais a dimensão da coisa toda.


Uma máquina aqui


Um avião e um coração ali...


Um tag com laço de papel acolá...


E pronto, página montada!


Espero que vocês tenham gostado, essa é uma página simples, mas de muito efeito, com muita textura e efeitos visuais simples e que atraem o olhar.

Mas... Calma, ainda não acabou! hahahaha
Eu não seria eu, se não tivesse preparado outra pagininha bem rápida para a sua coleção, então vamos lá para a página 2.


Usando o recorte fofo de molduras, eu colei mais dois, pra aumentar um pouco.
Um oval pequeno na esquerda e uma moldura em cima do retângulo maior, perceberam?


Recheei o fundo das molduras com papel branco e no coração um shaker simples de plástico com plástico e lantejoulas no meio.


 Fotos nas moldurinhas


E aí partiu enfeitar, colei a moldura por cima do papel que eu escolhi, encaixei um escrito, e o tag em cima.


 Colei o gatinho e depois o happy.


Agora nessa parte fui completando com o chipboard Serendipity e salpiquei umas lantejoulas pelas fotos.


 Um quadradinho de cerejeira na lateral pra finalizar o layout.


E assim terminamos mais um projeto gostoso, prático e rápido de fazer.
Agora é com vocês, mãos à obra que eu tenho certeza que páginas lindas irão surgir nessa maratona!
Um beijão e até a próxima pessoal.

XOXO Luzinha

13 comentários:

  1. As definições de "simples" foram atualizadas... ficou lindo mesmo... e chique, elegante, "real"... adorei, Luzinha...

    ResponderExcluir
  2. Uaaauuu!!! Um escândalo de linda essas páginas!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lucy, tudo bem? Eu não tenho a silhouete ou outra máquina de corte eletrônica, só a bigshot. Como posso fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. EBAAAA eu amo amo amo amo amoooooo um shaker =D uhuuuuu fiz as 2 rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que páginas lindas, tive que fazer as duas!!!😍😍

    ResponderExcluir