sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PAP e Maratona Kiss Ikigai - O que eu amo - Bruna

Olá!!!!

Hoje trouxe mais um PAP que vai pro nosso álbum Ikigai.
O tema é: "O que eu amo"

Pensando no tema fui buscar o significado da palavra amor e resumindo:

Amor é o nome dado a um sentimento de carinho que uma pessoa pode desenvolver por pessoas, animais, objetos, lembranças...

Existem coisas que eu amo fazer todos os dias e como sou movida a lembranças, resolvi fazer a Roda da Vida:


Aumentei o arquivo de rolo de filme e coloquei nele coisas que eu amo, amo acordar cedo, tomar café e planejar o dia (minha mãe fazia isso), amo comer um docinho depois do almoço (minha avó fazia isso), amo viajar para recarregar a bateria, mas os 3 da foto dão mais cor a tudo isso, por isso eu os amo mais!!!

Vamos ao PAP?!!


Separe a base do Kiss, pode ser outra (mas tem que ser desse Kiss), e posicione o arquivo que chamei de "Roda da Vida"

Ainnn Bruna mas eu não tenho a Silhouette, calma que eu vou disponibilizar o arquivo em PDF pra você baixar, imprimir e cortar (está no tamanho A3, mas se você não conseguir imprimir, pode ser no A4, só que a Roda ficará menor) ou pede pra amiga, já sei, marquem um Crop na casa da amiga que tem a Silhouette, encontros assim são sempre muito gostosos!!

Voltando ao PAP:


Use o que sobrou do recorte como molde e recorte em volta deixando mais ou menos 1cm,


Preencha 3 espaços com outras estampas do Kiss e cole com fita dupla face,


Cole a roda centralizada na base e posicione os elementos que caracterizam o que você ama,


Cole os elementos alternando fita dupla face e fita banana, acrescente a foto e os enfeites que preferir,


Cole uma tira na parte superior e o ticket "One Life" está preso com o clips, mais alguns botões e enfeites a gosto,


Finalize com o título e pronto!

Lembrando que a página é sua, então você pode colocar o título que quiser, os enfeites, os recortes que caracterizam o que você ama, do seu jeito.


O ticket "One Life" só podemos usar uma única vez então aproveite, faça mais daquilo que você ama, aproveite a vida ao lado das pessoas que você mais ama!!!


Meus 3 amores <3

Pra pontuar nesta maratona você precisa:

Seguir o PAP 
Usar o Kiss Ikigai
Postar no álbum que vou abrir para este PAP lá no nosso amado fórum (olha aí outro amor hein?)
E deixar um comentário aqui, afinal, a gente ama saber a opinião de vocês!!!

O arquivo "Roda da Vida" estará disponível no álbum deste PAP no Facebook.

Beijos
Bruna

27 comentários:

  1. Achei o ó do borogodó, essa "RODA DA VIDA", super up to date, tendo em vista o sucesso do Rei Leão... já tô aqui, em conjuminencias mentais... só falta mesmo chegar o Kiss...(detalhe bobo)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Jaryna, estou aqui torcendo pro seu Kiss chegar logo!!!

      Excluir
  2. Bruna, ficou fantastico!!! Ameiiii a sua roda da vida!!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o trabalho desse povo. Só não estou conseguindo acompanhar... mas já recortei os papeis do primeiro! Em breve chego nessa lindeza aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Hellen, doida Pra ver sua versão!!

      Excluir
  4. Lindo demais da conta, adorei a página. Só fiquei com uma dúvida, onde encontro o arquivo em pdf da roda da vida? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Laurinha, vai lá no fórum do Facebook, coloca seu email nos comentários da minha página, que amanhã vou enviar pra todos, bjss

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo lindo! Amei o tema, a disposição dos elementos... enfim, tudo!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse pap o meu lo já está com tudo cortadinho só faltando a roda da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o título “Roda da Vida “
    Nada como eternizar nossos momentos com Scrap , esse tema já diz tudo ❤️

    ResponderExcluir
  9. Bruna, vc pode me ajudar? Pode me dar o passo a passo para trabalhar com a folha de recorte. Não sei como separar os elementos , nem que programa usar. Quero tanto parA a cameo 3 que acabei de comprar quanto para a tesourete. Me ajuda? Obrigada.u

    ResponderExcluir
  10. Bruna , meu nome é Regina. Vc me mandou a roda da vida. A pergunta sobre os procedimentos é minha. Tenho varios kits e não consigo usar os recortes.

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!!! Aproveitei e cortei logo 2 rodas da vida!!! O seu LO tá maravilhoso!!! Tb gostei do meu!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia da "Roda da Vida"... já aqui pensando o que colocar na minha "roda"!!!!

    ResponderExcluir
  13. E muita criatividade junto né? Que lindeza essa roda da vida!! Achei genial!!! Parabéns 😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Ahhh roda da vida, tão lindo!! Preciso ter uma silhouette...sofro...kkk
    Parabéns está incrível

    ResponderExcluir
  15. Quase que nao tive papel para fazer o fundo da pagina rsrsrsd tive que fazer umma colagem.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia poder expor nosso amor num projeto tão lindo como esse! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Que amor de página!!!! da vontade de recortar todos os papéis e colar tudo ai kkkkkk difícil escolher entre tantos recortes lindos!!!!!!

    ResponderExcluir