quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Inspiração - Regi Tahira - por Manu

Olá, queridos e queridas que amam scrap!! Tutupom? Hoje eu vim falar sobre inspiração e trouxe uma verdadeira prata da casa: a Regiane Tahira, essa linda aí da foto abaixo:


A Regi já foi DT aqui do Scrapdiary!!! Já clicou no marcador "Regi Tahira" aqui no blog? Gente, tem tanto passo a passo de projetos incríveis, feitos já há alguns anos, mas que permanecem super atuais!! A Regi tem um jeito muito único de fazer scrap... cria composições lindas, é super criativa e inventa de tudo!!! Escolhi alguns layouts pra ilustrar esse humilde post:



esses projetos foram criados há mais de seis anos!! Dá pra acreditar?

esse é mais recente, com o Kiss The me book!!

Atualmente, o foco da Regi está na fotografia!!! Ela viaja pelos lugares mais incríveis Brasil a dentro e faz aquelas fotografias que fazem a gente fechar os olhos e sonhar!!!





Querem ver mais?? Basta seguir os perfis da Regi Tahira no Instagram: para falar de scrap, é só clicar no Art Sob Medida e para falar de fotografia, clica no Onde o Vento Acaba (ela ainda tem uma veia poética, porque olha os nomes dos perfis que ela criou!! É talento de sobra, meu povo).

E eu, como fiquei muito inspirada com esse post, segui um pap da Regi que está aqui no blog:

original de 2013

minha versão 2019!

Beijos mil e até o próximo post!

Manu

Um comentário:

  1. Que lindo, Manu!! Faltam dois projetos para eu terminar a Maratona e aí com os papéis que sobrarem vou tentar fazer esses sketchs que vcs tem postado para a gente se inspirar!! Amei o post. Obrigada

    ResponderExcluir