quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Projeto - Kiss Ikigai - by Adliz Jamile

Oiês!
Quarta não é o dia tradicional de projeto aqui no blog, mas é sempre bom ver projetos para nos inspirar, né não?

Hoje o layout é com o fundo preto e todo purpurinado!
Bemmm diferente dos meus já tradicionais projetos com fundo branco!

Mas é que na hora que fui recortando os elementos e montando por cima deste recorte maravilhoso que veio nos printables, senti necessidade de experimentar um fundo mais vibrante e fui para o meu extremo, hahaha, o preto! Mas óh, eu gostei!


Saí do convencional nos enfeites também, usei feltro, tecido, alfinetes, botão de madeira, coisas que não são muito habituais nos meus projetos!...


E essas flores são de trocas. Sabem o que foram as trocas? → pergunta para o pessoalzinho mais novo no scrap!
Na época do fórum Scrapdiary (sim o Scrapdiary já teve site e um fórum suuuuper movimentado), aconteciam várias troquinhas de materiais, enfeites e etc... E essas flores são frutos dessas trocas e que guardei com muito carinho, pois sabia que um dia as usaria!



Tenho uma meta pessoal de usar materiais antigos (sempre que possível) e aqui deu super certo! Uhuuu!!!



E fala sério gente, quando vi essa menininha loirinha de óculos vermelho, ahhhh, eu amei, porque os meus são iguaizinhos, kkk, então precisei ter uma foto igual a ela!!!


Beijocas para todxs. Adliz!

2 comentários:

  1. Huhh... que lindo... (ai meu dedoooo... toca encarar o estilete de novo...). Amei a página, linda, maravilhosa. Vou tentar! bjs

    ResponderExcluir