quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

INSPIRAÇÃO - by Megui

Olá pessoalllllll!!!!
Tudo bemmm?
Hoje é dia de inspiração aqui no blog!!
Ebaaaa!!!

E hoje eu vim com alguns cartões feitos com a técnica do Pop Up, que são aqueles cartões que quando você abre, saltam coisas coisas lá de dentro... hehe. Como alguns livros infantis que são feitos com essa técnica e a criançada adora... e eu também amo!

E aproveitando essa época de Natal, da troca de presentes... trouxe alguns cartões com essa técnica pra gente se inspirar...
e aproveitei pra fazer um também e adorei o resultado!
(tem vários vídeos no Youtube que ensinam a fazer)

Olha só que legal esse primeiro com o Papai Noel!
E olha só que legal este... eu já via alguns cartões assim e ainda quero experimentar fazer!!




olha esse que interessante!!!






 e aqui o meu cartão...
já fiz para presentear uma pessoa muito especial!!!


Aqui por dentro!!!
Fiz mais simples, mas gostei muito do resultado!!!
Deixei ali um espaço para escrever uma mensagem...
e agora é só esperar o Natal e entregar com o presente, que acho que vai ser uma moldura com uma página de Scrap...




Bom é isso por hoje!
Espero que se inspirem e tenham tempo para produzir lindos cartões até o Natal!!!

Bjo e bom Scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário