sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Projeto Kiss Merry Little Christmas - by Adliz

Oláááá!!! Ahhhh que já é quase Natal e trouxe um projeto bem fofo, aliás literalmente fofo, porque é feito de tecidinho e manta acrílica!!!

Ele pode virar um enfeite para a sua árvore, capa de um mini álbum, cartão, quadrinho e etc. No meu caso, decidi deixá-lo dentro do meu álbum de 2019, entre as páginas de Natal (que já postei aqui). Gostei porque deu dinamismo ao álbum! E adotarei isso para 2020, aguardem, rs!

Como já disse, esta árvorezinha foi feita com tecido e manta acrílica, então ficou macia e com um volume ideal, na minha opinião!


E já que estamos na época de histórias, vou deixar aqui registrado como essa árvore nasceu! Ela foi uma imagem onírica, ou seja, eu sonhei com ela exatamente como ficou, rs... Mas não posso deixar de citar aqui a Lari (que fez um coração costurado lindo numa página 30x30) e a Aline (que faz capas de mini álbuns com esta técnica), porque afinal, tudo na vida é inspiração, e lembrar das duas assim que acordei do sonho com esta minha árvorezinha, foi inevitável!




E aí, o que acharam?
Se gostaram, postei nos meus stories (lá no Instagram) o passo a passo de como fiz a árvore! É só ir lá para também fazer a sua! Obaaa!!! 🎄🎄🎄

Beijocas de HoHoHo! Adliz.

Um comentário: