quinta-feira, 30 de abril de 2020

Lançamento Kiss Outdoor Party

Olá!

No meio de uma pandemia, o melhor que a gente pode desejar é que fique tudo bem. Estamos vivendo tempos difíceis, incertos, dolorosos. O que por um lado está nos deixando temerosos e ansiosos, por outro está fazendo com que fiquemos mais em casa, nos dediquemos mais aos que amamos e tenhamos mais tempo de fazer o que a gente ama. Scrapbooking, por exemplo.

Muitas lives estão sendo promovidas, muito conteúdo sendo compartilhado. Muita gente dividindo o que tem e o que sabe pra tornar esse período mais leve pra todos.

Nós do Scrapdiary sempre estaremos com vocês. Seja ensinando projetos no Instagram, seja disponibilizando material pra vocês produzirem, ou ainda incentivando atividades pra que o tempo passe mais rápido.

Então, viemos mostrar o novo Kiss! No começo não sabíamos se era uma boa lançar algo agora, mas pensamos bem e achamos que fazer a nossa parte era também trazer alegria pra vocês. E o tema? É tudo o que a gente mais sonha agora: festejar, comemorar, dançar, aproveitar a vida ao ar livre. Viver! Coisas que já já a gente estará fazendo de novo!

Com as ilustrações da Natalia Skripko, a Lu Ilarri montou uma coleção linda. Bem colorida, bem atual, bem cheia de coisas como sempre (adoramos ter sempre MUITAS ilustrações pra vocês poderem escolher).

Aproveitamos para falar de amor também (afinal o dia dos namorados está já aí) e também algumas frases e ilustrações pra vocês registrarem esse tempo em casa. 
Muitos chipboards: frases, palavras, molduras, figuras... Carimbos exclusivos e os printables, ah os printables! 
Printables que quem usa sabe que não tem iguais. Pensados pros seus projetos, pra vocês usarem quantas vezes quiser! E os recortes que também fazem a diferença. Tudo coordenado!

Vamos ver então o que vem no Kiss???

12 folhas de papel 12” (30,5X30,5cm) acid-free, dupla-face, exclusivas Scrapdiary:

02 folhas “You are invited” - verso vichy

02 folhas “Make a wish” – verso listras coloridas

02 folhas “Life is worth celebrating”– verso faixas

02 folhas “Little details” – verso granulado

02 folhas “Let’s celebrate ” - verso bandeirinhas

2 folhas “Today is the day” – verso meia bolas

Acessórios:
Chipboards by Momento Divertido (na cor branca pra facilitar a personalização. Por favor tenham cuidado ao manuseá-las pois são frágeis).

Palavras e frases:
- Celebrate
- Together
- Cheer
- Yay
- Fun
- Laugh
- Hip Hip Hooray
- Make a wish
- Party time
- We are Family
- Let’s dance

Molduras:
- Wish you a very happy birthday
- The Party is here
- Have a great day
- Congrats
- Dear friend

Plaquinhas e mais:
- Big Sweet party
- Enjoy your day
- Happy
- Have fun
- Cupcake
- Granulado
- Bolinhas
- Xadrez
- For you
- May all your wishes and dreams come true
- 03 estrelas
- 03 folhas
- 02 corações
- 01 fio de bandeirinhas
- 03 serpentinas

Olhe só os carimbos! 
São exclusivos by Lilipop:  Just for you / desenho de uma folha

Agora os printables!
Os printables são um link que será enviado por e-mail logo que o seu pagamento for confirmado, os mesmos devem ser baixados assim que o Kiss for recebido, pois os links têm prazo de validade, porém uma vez baixados podem ser impressos ou cortados quantas vezes quiser!

Arquivos para impressão em PDF:
- 01 folha A4 de frases e cards
- 01 folha A4 de polaroids decoradas
- 01 folha A4 de ilustrações
- 01 folha A4 de list-cards e labels


Arquivos de corte pra Silhouette ou Cricut:
- 04 folhas A4 de frases, títulos, imagens, enfeites, palavras
- 01 folha 30 x 30 cm xadrez (pode ser usadas como stencil)




Preço do Kiss: 165,00 + 16,50 (envio de 01 Kiss para qualquer lugar do Brasil).
Preço da folha avulsa: R$ 4,80 (só vendemos folhas avulsas pra quem comprar no mínimo 1 Kiss.)

Importante: o envio por carta só pode ser feito até 500 gramas. Caso queira comprar mais papéis ou mais coisas junto com o Kiss, o envio terá que ser feito por PAC ou Sedex. Informaremos o preço pelo e-mail.

* Os correios estão com prazo diferenciado por conta da pandemia!
Se você mora em um lugar de entrega diferenciada ou quer receber seu Kiss mais rapidamente, opte por PAC ou SEDEX, que é mais garantido. Avise isso no seu e-mail, por favor, porque o método de envio padrão é a carta registrada. Não nos responsabilizamos por extravios de cartas registradas, nem pela demora na entrega (dependendo do lugar demora muito mesmo).

* Nós não podemos nos responsabilizar por envios feitos por carta, porque não fazemos seguro.

Para pedir o Kiss basta mandar e-mail pra kissscrapdiary@gmail.com com seu endereço que nós responderemos com o valor total e a conta para depósito (só temos conta no Itaú).

Quando seu pagamento for confirmado, mandaremos seu Kiss e enviaremos os arquivos digitais (para impressões e cortes) por e-mail.

Os Kiss começarão a ser enviados dia 6/05.

Bom, estamos curiosas pra ver as criações de todas com esse Kiss lindo! Não esqueçam de nos marcar no Insta e no FB com a #kissoutdoorparty para que a gente possa acompanhar os projetos!

Mil bjs
Equipe Scrapdiary

Um comentário: