sexta-feira, 3 de abril de 2020

Capa de Álbum

Olá pessoallll!!
Espero que estejam todos!!!
Hoje é sexta feira, mais um dia em casa!!!

Fiz a capa de um álbum, usando o Kiss Four Seasons e vim mostrar aqui pra vocês!
Eu estou com bastante álbuns incompletos (estou tentando ajeitar) e quero decorar todas as capas... hehe
Então comecei com este aqui.
Usei o papel de outono dessa coleção e vou tentar dividir os meus álbuns de 2012, pelas estações do ano... Verão, Outono, Inverno e Primavera, aproveitando esse Kiss.
Nessa capa, eu bordei no acetato, pintei o chipboard da palavra Memories com tinta acrílica, trabalhei com spray, tintas e pasta de modelagem na base.
Usei um arquivo recortado na Silhouette e muitos e muitos elementos recortados para decorar.
Muitas coisas coladas com fita banana, para dar volume e enfeitei um pouco a lombada também... onde pendurei um pompom que eu fiz usando uma ferramenta que comprei na Daiso e fiz uns tassels de papel que aprendi com a Lu Ruzzi.
Já estou pensando em decorar outros álbuns!!



Gente, olha que coisa mais lindaaaa esses elementos de recorte!!
Como não amar? 








Bom pessoallll, é isso por hoje!!!

bjooo e bom scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário