quinta-feira, 28 de maio de 2020

Maratona Kiss Outdoor Party Luzinha

 Hello hello quarenteners!
Preparadas pra mais um desafio com muita diversão?
Então bora lá, puxar a cadeira, separar chipboards e canetinhas que já vai começar a diversão!

Separe os chipboards, no meu caso usei os de festa de aniversário, porque né?
Eu acabei de completar meio século em meio à pandemia e de repente senti essa urgência de colocar em scrap alguns dos meus últimos 10 anos de festa. hahahaha

Então os chips serão obrigatórios na sua página e tem que ser pintados com canetinhas, de qualquer marca.

E pra ficar mais divertido vai ser obrigatório usar um papel de fundo de qualquer KISS que seja pintado com uma camada de tinta branca pra "apagar" esse fundo.
Pode ser tinta branca de qualquer tipo ou gesso se você preferir.

Pra fechar: EU te desafio a usar "sianinha" de qualquer cor que você queira, não é obrigado mas eu queria ver a criatividade de vocês à toda prova.

Agora olhem a minha página e se inspirem, criem, usem e abusem dos elementos do Kiss.


 Vamos aos detalhes, vejam que eu usei um fundo já com branco pra facilitar a minha e a sua vida... hahahaha
estiquei minha tinta deixando só uma barrinha do papel sem pintar.


 Usei e abusei dos lacinhos, adoro lacinhos, esses são de barbante mas se quiser fazer parecido use o que estiver à mão.


 Sim, esse CHEERS também foi pintado de canetinha, aqui usei a copic.
Outro detalhe que fica legal é usar a sianinha como borda. Como eu fiz?
Primeiro colei com cola pano a volta toda, depois foi só fazer os furinhos e costurar em diagonal, passando por cima da sianinha o barbante colorido, usei uma cor para cada lado.


 Nos chipboards que as palavras são mais fininhas eu usei canetinha tipo aquelas de ponta bem fininha... como chama mesmo?
hummmmm péra, esqueci... vou ver e já escrevo.
Stabillo... isso Stabillo...
acho que o meio século tá acentuando meus esquecimentos hahahahaha


Olha que legal de fazer isso... eu queria esse refrão da música, mas ele estava em outra moldura, então eu vazei com o estilete e troquei de lugar.
porque não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, não é mesmo?
Ah aproveitei o embalo do estilete para vazar esse coração grandão aí e coloquei a mocinha no meio.


E assim ficou nossa página pra esse desafio da maratona!
Espero que tenham gostado e se divirtam muito que eu tô doida pra ver o que cada uma vai criar!

A pontuação pra esse desafio é de 27 pontos.
Caprichem, que eu vou estar aqui esperando pra ver quem vai ser a campeã da vez!

beijos enormes, lavem as mão e be safe
xoxo
Luzinha

6 comentários:

  1. Muito lindo Lu! Amei ❤️ Preciso ver se tenho sianinha em casa 😩

    ResponderExcluir
  2. Que página linda! Super criativa como sempre e adorei o uso da sianinha (amooo), vamos ver o que sai aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Star!!!
    Minha folha ja esta pintada, só aguardando o Kiss chegar.
    😘

    ResponderExcluir