quarta-feira, 27 de maio de 2020

Maratona Kiss Outdoor Party - Mari Pavan

Oieeee!!! Depois de um tempinho sem nossa queridinha maratona estamos de volta, que delícia!!! Quem aí está morrendo de saudades???

Eu tô, sempre fui uma apaixonada por esses desafios e agora do lá de cá, desafiando vocês pela primeira vez, que felicidade!!! Confesso que estava super ansiosa por esse momento e com esse Kiss tão lindo se tornou ainda mais especial!!!

E para começar minha proposta é a seguinte... JOGO DA VELHA!!! Quem nunca jogou na vida né??? Hoje em dia ela também ficou famosinha como Hashtag kkkk!!!
Vou mostrar primeiro como fiz...


Comecei demarcando o # com a régua e depois fiz os furinhos para a costura... costurei, apliquei em cima de uma folha escura para dar um destaque e decorei livremente, simples assim para todo mundo participar!!!





Agora vamos para as regrinhas?

- Usar SOMENTE o Kiss Outdoor Party (liberado printables, arquivos de corte... tudo que vem nesse Kiss)
- Liberado enfeites de armarinho (botões, fitas, brilhos...)
- Fundo liso liberado, se quiser usar fundo estampado precisa ser papéis da Scrapdiary.
- O projeto pode ser em qualquer formato: 30,5 x 30,5, A4, PL, Smash...
- O projeto tem que ter o JOGO DA VELHA, de no mínimo 12cm x 12cm. Ele pode ser feito como o meu de costura, pode ser de tirinhas, barrinhas ou do que você imaginar, MAS EU PRECISO IDENTIFICAR ELE (#).
- Só valerão projetos postados dentro do álbum desse desafio lá no Facebook.
- Projeto valendo 20 pontos.
- Apenas um projeto por pessoa
- Prazo para os projetos 30.06.2020

E não vai ter pontos extras??? Vai simmmmm!!!

- Quem usar pelo menos um botão, ganhará 2 pontos extras.

É isso meninas... espero que tenham gostado, fiz com muito carinho para vocês!!!
Beijos
Mari Pavan

13 comentários:

  1. Já chegou chegando, Mari..adorei essa proposta hashtaguiana..
    #vamotrabalharqueKissnãocaidoceu

    ResponderExcluir
  2. Legal vou tentar participar de todos oba

    ResponderExcluir
  3. Já amei e me inspirei. Vou preparar minha página 😍😊

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já postei a minha página lá amei fazer e participar Mari ! Amei sua página ❤️

    ResponderExcluir
  6. Que delícia a volta da maratona, estava com saudades e amei a sua proposta!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha 1a maratona, depois de anos!!!
    E ja comecou com um LO prá lá de lindo!
    Adorei!

    ResponderExcluir