terça-feira, 28 de julho de 2020

Queridinho - Tear Guide - por Mari Pavan

Oiiiii,

Hoje vim falar do meu queridinho do momento, as Réguas/Guias de rasgar da WeR (Tear Guide). Essa foi uma das minhas últimas compras e estou tão feliz com ela que quis compartilhar!!!
Primeiro vou contar uma coisa para vocês... eu tenho muita dificuldade de lidar com o erro no scrap, é sério, e já melhorei muito nesse quesito após esses anos, masssss ainda há coisas que me incomodam... uma costura torta, um elemento tortinho demais (melhorei muito nisso já), um borrão então aff... E o rasgado?!!!
Ahhhh o rasgado era um problema para mim... quando eu resolvia rasgar parece que o rasgo criava pernas e ia para o lado que eu não queria, eu nunca ficava satisfeita com o resultado, aí com isso acabei parando de usar essa técnica.
Massss a WeR deve saber que por esse mundão tem muita gente como eu e páaaaa... criou essas réguas!!! 
E com elas você pode fazer 6 diferentes desenhos de borda, é só escolher a que você quer usar, passar uma caneta d’água, que facilita muito, rasgar cuidadosamente e pronto!!! Seu rasgado fica lindo do jeitinho que a gente quer.
Esses são os 6 tipos de corte.


Aproveitei e fiz uma página dupla usando todos os 6 tipos, para mostrar para vocês.




Para esse projeto resolvi registrar o cantinho preferido do meu scraproom...


E eu precisava usar essas prateleiras lindas....


Tudo isso porque no Kiss veio exatamente o que tenho na parede!!!


Quem quiser saber como funciona, vou colocar aqui um vídeo do Rommel fazendo a demonstração.


E aí??? Gostaram??? Mais gente como eu por aí???
Me contem que eu amo saber!!!
E o resto do meu scraproom eu mostro em outro projeto quando estiver organizado kkkkk!!!

Beijos e até a próxima!!!

Mari Pavan

10 comentários:

  1. Geeeeeente... encontrei uma alma gêmea... achava que só eu tinha esta dificuldade com os erros... rs As páginas ficaram lindas! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super tenho, melhorei bastante já, estou sempre tentando melhorar na verdade, mas sou assim... fazer o que? kkkkk
      Bjos

      Excluir
  2. Muito legais as réguas, mas rasgar pra mim,quer dizer rasgar mesmo, na mão grande.. respeito demais quem usa e gosta,mas isso aí pra mim é quase um furador de borda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser... mas para mim foi ótimo, uma mão na roda... por isso existem ferramentas de todos os tipos né, para todos os tipos de pessoas! Bjos

      Excluir
  3. Adorei a ideia da pagina ! Eu tenho uma regua dessas ! Comprei no Wal Mart em uma viagem uma vez ... NUnca pensei em usar para rasgar... usava para fazer borda decorada e só ! Obrigada pela a dica !!

    ResponderExcluir
  4. Ai Mari, que projeto mais lindo! Amei muito! Os rasgadinhos ficaram muito fofos. Vou liftar e te mostro! Beijocas

    ResponderExcluir