sexta-feira, 24 de julho de 2020

PROJETO com KISS ZEITGEIST by Megui

Olá pessoalll!!!
É sexta-feira e tem Kiss novo, então tem projeto também!!! Ebaaaa!!!

Gente, vocês viram como esse Kiss tá lindooo e super versátil?
Dá pra trabalhar com vários temas, vários motivos e fazer muitas coisas lindas!

Dessa vez eu escolhi trabalhar com algumas fotinhos tiradas na Feira de Scrapbook, que aconteceu no comecinho de março... um pouco antes do Covid chegar e fazer tudo parar...

E claro, fotinhos tiradas no Stand do nosso querido Scrapdiary!
Me fez lembrar das primeiras feiras que eu participei... o stand do Scrapdiary, era sempre nosso ponto de encontro!
Era tão bom!!!

Usei carimbos e um pouco de tinta para compor a minha base rosa!
Fiz rosetas de papel, inspirada nas rosetas que vieram desenhadas no Kiss.
E usei esse arquivo maravilhoso cortado na Silhouette.
E eu que ando numa onda de arco-íris, resolvi colar tiras de papel coloridas por trás do arquivo... depois bordei todos os arcos e adorei o resultado!


e veja de pertinho, os recortes e detalhes da página.... 


Gente, eu amei fazer as rosetas... faz tempo que eu não fazia e agora quero fazer mais e mais... hehe





Bom pessoal, é isso por hoje!!
Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas e esse Kiss maravilhoso!!
E se não comprou ainda, não deixem de adquirir.
É só falar com a Paola, pelo mail: kissscrapdiary@gmail.com

bjooo e bom Scrap
Megui

Um comentário: