sábado, 25 de julho de 2020

Projeto Kiss Zeitgeist - por Mari Pavan

Oieeeee!!!

Hoje vim postar o meu primeiro projeto com o Kiss Zeitgeist, ebaaaa!!!!
As meninas arrasaram mais uma vez, fizeram esse Kiss lindo, cheio de significado e super versátil!!!

Minha primeira página vem para registrar aquele dia que não temos vontade de sair da cama, sabe? Tem muitos dias assim por aqui... que fico só na internet fazendo comprinhas, assistindo série, aulas, lives, Youtube, Instagram... e até recortando na cama, porque sim, eu recorto de pijama na cama kkkkkk!!!


Comecei costurando a página com linha branca pois não queria muito destaque nelas, apenas que dessem um fundo e uma textura. Recortei os elementos que mais combinavam com esse momento e fui compondo a página. Finalizei com o lacinho, os botões e com clips!



\


E vocês??? Tem dias de preguiça por aí também??? Me contem que quero saber...

Espero que gostem, até a próxima!!!

Beijos

Mari

2 comentários:

  1. só tenho... e de comprinhas onlines? sim!!! e de lives?! tb ... amei tudo issso!!!

    ResponderExcluir
  2. Simmmm tenho dias de muita preguiça por aqui!!! Adorei a composição, a foto, os detalhes, tudo! 🥰🥰

    ResponderExcluir