terça-feira, 7 de julho de 2020

Projeto Kiss Outdoor Party - por Mari Pavan

Oieeeee!!!

Hoje vim postar um projetinho extra que fiz!!!

Um dos temas que compõe o Kiss Outdoor Party é festa e eu não poderia deixar de registrar um aniversário com ele. Estou tão apaixonada que não consigo parar de usá-lo!!! E como o aniversário da minha filha que foi em Dezembro estava sem registro ainda, foi ele mesmo que quis registrar!!! Os 10 anos da minha menina!!!


Quando eu vi os bolos e docinhos maravilhosos do Kiss, queria muito colocá-los em uma mesa, mas como??? Aí que me veio a ideia de fazer a mesa utilizando franjas, eu tinha comprado a tesoura de franjas, mas não tinha usado ainda.


Comecei escolhendo o fundo branco e borrifei tinta vermelha. Então escolhi a folha ‘Make a Wish’ que é listradinha para fazer a saia da mesa, fiz em duas camadas. Para o tampo escolhi uma tirinha colorida, fui enfeitando com a bandeirinha, os doces e coloquei a loirinha representando minha polaca e um dog para representar nossa Melzinha (Já falei que sou muito temática? Kkkk). E dessa forma fiz o acabamento nas laterais.


Para as fotos, fiz uma base em xadrez amarelo, peguei as moldurinhas da folha ‘Let’s Celebrate’ e decorei com alguns elementos da mesma folha e uns corações.


No título usei o chipboard que veio no Kiss e coloquei os balões com o 10 para ficar: ‘Celebrate 10’

É isso minha gente... espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Mari Pavan

Um comentário:

  1. Nossaaa, amei essa página, ficou tão alegre que dá felicidade na gente, demais de lindo! Parabéns ❤️😘🎉🍀

    ResponderExcluir