segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PAP Álbum Zeitgeist - Maratona - por Mari Pavan

Oieeee!!!

 

Hoje é dia do meu PAP para o álbum Zeitgeist... prontas(os) para relatar um pouco desse momento tão único que estamos passando???

Meu tema é ‘O que você aprendeu nessa quarentena?’

Pois bem, eu aprendi muuuuita coisa, acho que todos nós, né não???

Então... escolhi fotos de uma das coisas que aprendi, que foi fazer tie dye, nada muito importante, mas aprendi, fiz um monte, para nós, para amigas, para a família.... mas o que aprendi de mais importante nessa quarentena não dá para ser fotografado... resiliência, paciência e que sim somos capazes de tudo, de nos adaptar, nos reinventar, aceitar e que manter a mente tranquila nesse momento é a melhor forma de passarmos por isso tudo!!! Pois isso, há vários dizeres muito relevantes para mim nesse projeto!!!

 

Bom, mas para começar esse PAP e também desafio da maratona, vamos às regras:


- Seguir o meu passo a passo. Você pode adaptar as medidas das fotos e também trocar alguns elementos para descrever o que você aprendeu, masssss sem fugir muito do meu propósito.
- Usar predominantemente o Kiss Zeitgeist, papéis lisos estão liberados.
- Pode usar coisas de armarinhos, como botões e fitas.
- Usar pelo menos 4 moldurinhas.
- Postar sua página, no álbum que eu vou abrir lá no Fórum da Scrapdiary!
- Prazo de entrega até 10/09
- Valendo: 20 pontinhos

Esse é o nosso layout!!! Eu amo usar uma moldura então abusei e usei quase todas, sete no total...

 Para isso vamos precisar dos seguintes elementos...


Esses outros são todos dos printables...


Separe também dois botões e uma fita para fazer o lacinho...


 Vamos pegar um papel estampado para fazer o fundo do DIY e um liso para fazer um tapetinho para nossa frase...


Pegue uma folha branca e respingue um pouco de tinta... minha escolha foi vermelho...


Escolha duas ou mais molduras para colocar a foto...


Vamos posicionar as molduras mais ou menos como eu fiz e colar um pedaço da tirinha listrada para servir como base para nossa frase...

 

Depois disto, vamos colar a frase ‘You are capable of amazing things’, ‘Happy mind, Happy life’ e o chipboard DIY.


Em seguida, cole o chipboard redondo na frase “Good Vibes’...


Cole as duas tirinhas com suas respectivas bisnagas de tinta... eu escolhi verde e amarelo, mas você pode escolher as que quiser... cole também o chipboard... coloquei um brad roxo no meu para dar um charme e colei um botãozinho...


Finalize colando o lacinho e mais um botãozinho...


 

É isso minha gente... espero que tenham gostado... fiz de uma maneira bem tranquila para ficar molezinha e todo mundo fazer hein!!!

 

Um beijo e até a próxima!!!

 

Mari Pavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário