sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Projeto - KISS ZEISTGEIST - by Megui

Olá pessoalllll!!!

Espero que estejam todos bem e conseguindo pegar na tesourinha... hehe

Hoje é sexta-feira e é dia de projeto aqui no nosso querido blog!! Ebaaaaa!!!
Hoje eu vim com uma página, onde registro um pouquinho desses dias em casa...
Aprendendo a trabalhar com a nova rotina...
com as crianças em casa, acompanhando um pouco nas aulas online da escola...
Costurando máscaras de tecido, pra família e amigos...
cozinhando e tentando inventar coisas diferentes na cozinha com as crianças...
fazendo projetos de scrap... cortando, recortando, colando e guardando minhas memórias...

Nesta página trabalhei com muitos recortes e trouxe um pouquinho das tramas do macramê, para dar um charminho na minha página. Algumas carimbadas e chipboards...

  
Aqui as tramas do macramê e uma roseta de papel (estou na fase de rosetas e fios e linhas... hehe)

Vovó fazendo pompom pra me ajudar...



 
Esse Kiss tá maravilhosoooo, né pessoalll?
Vamos continuar criando e registrando nossas memórias de forma leve e alegre!
com muita fé e esperança!!!

bjo e bom scrap!

Megui

2 comentários: