terça-feira, 1 de setembro de 2020

Inspiração --> Bastidores!!

 Hellooooo, scrapperssss!!

Preciso falar uma coisa para vocês!! Estou viciada em fazer bastidores, de todos os tamanhos e de todos os estilos!!!

Acredito que todas vocês já navegaram pela net e, especialmente pelo Pinterest em busca de inspirações e ideias... e no que tange a tudo auhauhauha o Pinterest é o spot kkkkk

Então, aqui estão alguns dos meus favoritosssssss!


Estas das crianças eu estou tãoooo apaixonada que nem sei!!! Aliás, queria saber fazer uahauhauha


Este que lembra o UP, nas alturas... perfeitooo... estes botões coloridos são toooopppp


E este organizador de ferramentas?! Farei já já!!!


E o porta agulha??? Sério, o mais lindo de todos e ainda com este pompom!!!


Pois é, espero que vcs viciem tbm tanto quanto eu auhauhau e sejam as loucas dos bastidores!!!!

Fiquem com Deus e se cuidem!

Bjos da Nana e do Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário