terça-feira, 29 de setembro de 2020

Maratona La Vie Est Belle - por Manu

Oi, pessoas que amam tesouras! Como vocês estão? Animadas para mais uma maratona de desafios? Este Kiss está muito inspirador! 

O meu desafio é muito facim, facim! Vamos fazer um scraplift de uma página muito linda... muito linda meeeeeeeesmo! 

Primeiro, a minha versão:

O projeto que escolhi para nos inspirar é esse maravilhoso:

Para conhecer mais sobre o trabalho da Christina (@fishstick_in_love), clique aqui

Agora vamos falar das nossas regrinhas:

1- Use apenas papéis do Kiss La Vie Est Belle e/ou papéis lisos de qualquer marca! Você pode usar papéis de outros Kiss Scrapdiary para alguns detalhes apenas, ok?!

2- Inspire-se no layout que eu escolhi!

3- Poste no álbum específico deste desafio no grupo Scrapdiary Fórum, no Facebook

4- O prazo para postagem é até o dia 31 de outubro, às 23:59

Cumprindo todas as regras você ganha 20 pontinhos muito preciosos para concorrer ao próximo Kiss!

Vou postar mais uns detalhes do meu projeto, só porque sim! Hehehehe... 







Se tiver alguma dúvida é só me chamar, combinado?

Boa maratona!!! Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários: