domingo, 18 de outubro de 2020

Desafio "dobradinha" Kiss la vie est belle by Mama Nana

 Hellooooo, scrappers!!!

Ohhh, yeah... o último desafio está aqui e ele vem cheeeeeio de frufrus em forma de dobradinha!!

Quando vi este papel de listras coloridas, já pensei em fazer um projeto com a técnica MoodBoard, aí, quando cortei, já me veio a ideia de dobrá-las formando este desenho como uma ligação de energia... algo que está conectado!!

Este projeto fiz para eternizar a música do namoro dos meus pais... a música linda é o próprio título da página, Fascinação... é muito amor... eles são puro amor e exemplo de casal... meus amores !!

Então, vamos para como esta "dobradinha" foi feita!!

 





Depois de fazer com as 6 tiras, inicie o recorte dos elementos para montar seu MoodBoard!!






Só para dar uns toques finais neste projeto que amei muito, contornei umas nuvens, contornei alguns elementos (claro kkk ) e dei lacinhos nas tags com as fotos dos meus amores!!

Espero que gostem e façam o de vocês!

REGRAS:

* Usar, na maior parte, papéis SD da coleção La Vie Est Belle

* Podem usar um fundo de outro Kiss ou monocor

* Obrigatório ter esta "dobradinha" em seu projeto

* Vale 40 PONTOS (o tanto de anos de casamento dos meus pais kkk )

* Postar seu projeto no álbum do meu desafio lá no Face

Fiquem com Deus!

Bjinhus no coração da Nana e do Baby Ben

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário