sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Kiss La Vie Est Belle - Projeto - Por Manu

 Ainda tem folha inteira do Kiss aí, meu povo? Eu já fiz tantos projetos super recheados e ainda tenho muito papel pra cortar! Eita kit mágico que rende, não é?! Por isso que amo tanto!!!! E hoje tem mais layout cheinho de papéis!

Os versos dos papéis desse Kiss estão muito legais, tanto que usei em todos os meus layouts, inventando, dobrando, cortando, amassando... uma delícia! Pra esse projeto eu cortei o papel em tiras largas e fui dobrando, como se estivesse trabalhando com uma fita. Colei, furei com agulhão, e depois usei caneta para imitar uma costurinha (alôr, Dan Soulfine!)!

Olha que volume legal! Não fica muito alto, não atrapalha o álbum... mas dá aquele tchan!

E lá se vai mais um registro desses dias de quarentena infinita... dia em que pedimos delivery de comida japonesa. A foto estava com o fundo ruim, então fiz um arco-íris e uma chuvinha de sushis atrás da Luara... a magia da edição digital! kkk...

Enfim, registrando que não estamos em Paris, estamos em casa mesmo, but ok! Faltou glamour, mas nunca falta amouuuur, e é isso que importa!

Mais fotinhas dos detalhes:







Com direito a 30 botões, só porque eu estava desapegada ontem! 

E é isso! Espero que vocês estejam curtindo muito o Kiss! Postem com a #kisslavieestbelle , assim nós conseguimos ver tudinho!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário