sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Maratona Kiss La Vie est Belle - Lu Ilarri


Olá meninas, tudo bom? Essa maratona está demais, né? Tantos projetos lindos e inspiradores pra animar a nossa quarentena! 
Agora é a minha vez de desafiar você com uma ideia que vem batendo na minha cabeça há muito tempo. Eu amo mini álbum e ando muito na vibe da encadernação e caderninhos. Acho tão fofo! Então decidi juntar os dois num projetinho rápido e descomplicado.

Fiz uma base com lombada e bolsinhos de uma única folha, só com dobras. 



Na lombada fiz furos para prender os caderninhos com uma fita preta.  



Na parte de dentro, os bolsinhos dão o charme. Ficaram perfeitos pra guardar alguns recortes do Kiss e ir decorando os caderninhos.



Já os caderninhos são simples. Eles são do tamanho de um A6, ou seja, a base dele é feita de folhas A5 dobradas ao meio. Eu ia grampear na lateral, mas decidi passar a fita pra ficar mais divertido. A dica aqui é procurar pelos papéis estampados frente e verso para fazer as capas.





Na parte de trás, passei um elástico para prender o mini todo juntinho.

Foto verso 


Você também ama um caderninho? Eu não posso ver uma papelaria que já quero todos! Rs. Então, meu desafio aqui é montar caderninhos fofos. Podem ser quantos você quiser. Um bem decorado, dois combinadinhos ou um monte formando uma coleção! Mas atenção às regrinhas:

  • Fazer um ou mais caderninhos. Podem ser lisos por dentro ou a base de um mini álbum. Tanto faz. Mas a estrutura tem que ser tipo caderno. Grampeado, costurado, espiral, wire-o... tantas opções! 
  • Seu projeto precisa ter um bolsinho! Pode ser como o meu, pode ser na capa, pode ser pra guardar um único tag. Como vc quiser! 
  • Só vale usar papéis do kiss ou lisos para base ou fundo do seu projeto. Pode ser de outras coleções, mas tem que ser Scrapdiary.
  • Usar imagens do kiss La Vie Est Belle, prioritariamente. 
  • Poste as fotos no álbum específico desse desafio, dentro do grupo Scrapdiary Fórum, no Facebook. Só vão valer as fotos que estiverem nesse álbum.
  • Prazo final para as postagens é dia 31 de outubro.

Se cumprir todas as regrinhas, ganha 20 pontinhos na maratona para concorrer ao próximo kiss! E só digo que está arrasador! Alerta de spoiler! Rs.

Um beijo e bom scrap!

Lu Ilarri

Um comentário:

  1. Uauuuuu... amei! Adoro fazer esses caderninhos, sou louquinha por Junk Journal. E esse projeto me deu uma "luz"... risos... bom demais para colocar os restinhos de outros kiss... bjsssss

    ResponderExcluir