segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Projeto em Planner com Kiss La Vie est belle By Mama Nana

 Helloooo, scrappersssss!!

Pois é, esta vibe de planner e destes dicos para os tais chamados cadernos inteligentes tbm chegou aqui em casa!!

Eu tenho trabalho meu planner fazendo projetos simples ou duplos nele com os momentos mais marcantes de cada mês deste ano... e com este Kiss, ficou perfeito para eternizar um momento tão abençoador para minha família que ocorreu em Maio!!

Utilizei meu THE HAPPY PLANNER e tchanããã... ameiii o resultado que ficará para sempre guardado!!


Alguns contorninhos básicos pq Nana sem contorno não é a Nana kkkk


Muitas sobreposições e muuuuita fita banana! Estes 3 na foto são para representar eu, baby Ben e Hubby!!


Montagem de cenários com elementos mini !! Para fazer a aba com o mês, até faquinha de corte utilizei!!!



Espero que tenham gostado!!!

Que Deus as abençoe!!

Um beijão da Nana e do Ben!

Nenhum comentário:

Postar um comentário