terça-feira, 27 de outubro de 2020

Queridinho: fitas coloridas para rotuladoras - by Adliz Jamile

Oiêêê!!!

Faz tempo que não venho com um Queridinho por aqui! 
Pois bem, hoje trago um Queridinho que faz tempo que é meu queridinho, hahaha... 

Você conhece as rotuladoras Dymo, né? Aquelas que servem para nos ajudar na organização. 
Pois bem, não é novidade o seu uso no scrap, principalmente quando queremos complementar o título ou até mesmo o journaling.
Normalmente elas já vêm com fitas, porém sempre é preto ou azul!

E aqui entra o meu queridinhoooo! Eu amo as fitas coloridas e comprei algumas cores para enriquecer os projetos. Tem até transparente, que dá um efeito muuuuito legal!!!



Olha só, que máximo! Eu adoro, rs!!! Só quando tiramos a película (liner) é que dá para ver como fica legal a escrita na fita transparente.


Em meu último projeto com o Kiss La Vie est Belle, usei apenas como um detalhe - escrevendo a palavra Paris.


Na minha opinião, vale super investir nestas fitas, até mesmo para colorir nosso cantinho de criação na hora de organizar nossos materiais!

Essa é a rotuladora que tenho.

Mas existem outros modelos, como por exemplo, essa com fontes diferentes!


Agora quero saber: você gosta de rotuladora? Tem alguma? Já conhecia as fitas coloridas? Me conta tudoooo, rs!!!

Beijocas felizes. Adliz!

3 comentários:

  1. Gente! Onde acho essa fita transparente, enlouquecidaaaaaa aqui 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Bem legal, né? Me manda uma msg no direct, que te falo onde comprei, tá? Bjuuuu

      Excluir