sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Maratona - KISS CHRISTMAS TIME - by Rommel Okuma

 

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu sou o Rommel, muito prazer! Hoje é o dia de apresentar a proposta do meu desafio para a Maratona SD! Prontos???

O desafio é bem simples e quero ver a interpretação de vocês do Sketch abaixo: 

Reparem bem que o destaque deste é a foto e os elementos recortados do KISS.  O design é bem simples, e em cima dele dá pra interpretar de várias maneiras.

Lembrem-se que o sketch pode ser girado, espelhado etc. Dá pra criar vários outros projetos em cima de um modelo!



O destaque para esse projeto é o fundo aquarelado com o estêncil de estrelinhas. Para fazer o estêncil eu usei o arquivo de corte que acompanha o KISS Christmas Times. A pasta de modelagem dourada é da linha de médiuns Vicky Boutin.


Regras para meu desafio:

·         Criar uma página de scrapbook usando o sketch citado neste post (está lá no início)

 Regras Gerais:

·         Utilizar apenas o Kiss “Come On Get Happy”, estando liberados papeis lisos ou de outro Kiss para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos;

·         Estão liberados itens de armarinho, como botões, fitas e afins que não venham no Kiss;

·         Postar seu projeto no álbum do meu desafio lá no nosso grupo do Facebook. clique no link Scrapdiary Forum

·         Prazo de postagem – 15/01/22

 

Pontuação: 20 pontos

+5 pontos extras para quem utilizar algum arquivo de corte do KISS Christmas Time!

 

Bom, agora é tesouras a postos e montar um projeto bem lindo. Que, diga-se de passagem, com o esse KISS tá bem facinho!!! Já estou morto de curiosidade para ver a interpretação de vocês do sketch!

Beijos e bom scrap!

 Rommel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário