terça-feira, 7 de dezembro de 2021

MARATONA – KISS CHRISTMAS TIME – CAROL FIGUEIREDO

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Natal é uma época de reflexão, não é mesmo? Eu, por exemplo, gostaria muito de ter me organizado mais esse ano. Foi uma loucura... E estou tentando melhorar. Por isso a ideia deste layout: LISTAS. Eu me inspirei na minha filha mais velha, a Mel, que faz lista para absolutamente tudo. Eu não faço, confio 100% no meu cérebro e na maioria das vezes dá ruim!

Então a minha proposta para vocês nessa maratona é criar uma lista. Simples assim. Pode ser qualquer coisa...

Pode ser uma ideia mais reflexiva, do tipo o que conquistamos esse ano, o que pretendemos fazer ano que vem, quais foram nossos erros, o que precisamos melhorar, ou o que somos gratos.

Pode ser também uma lista mais pratica: presentes de Natal, lista de convidados para as festas, lista de mercado para a ceia.

Usem a criatividade de vocês.

Meu desafio vai valer 20 pontos, como todos os outros, mas vocês têm a chance de ganharem 5 extras se usarem um card de listas dos printables. Eu amo os printables e muita gente as vezes esquece deles!

No meu layout eu usei 2. Criei um bolso atrás da foto para esconder meu journaling. Originalmente a faixa de bolonas vermelhas também era um bolso, para guardar mais listas. Mas achei muita coisa.

Os papeis estão lindos e tem várias opções de cards e tags para suas listas. Vale até escrever em uma folha de caderno e colocar em um envelope no projeto de vocês. Ou, usem a criatividade e abusem da versatilidade dos printables.

Só uma ideia que me surgiu agora que meu LO está pronto, e eu estou escrevendo esse artigo: Por que não ampliar um dos cards dos printables e usar como base do projeto? #ficaadica!

Poste seus projetos na pasta no ScrapDiary Forum. Clique neste link Forum Scrapdiary











Tudo que eu usei no meu layout é do KISS “Christmas time”, exceto a palavra “LIST” que é do KISS anterior, “Come on, get happy.

Espero que ele inspire vocês!

Ah, e não esqueçam de me marcar nos posts do Instagram de vcs! @carolrossistudio

Beijos e Boas Festas!

Carol Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário