segunda-feira, 16 de maio de 2022

Maratona - KISS LOVE GROWS HERE by Rô Bonalume

 Olá!!!!

Essa é minha primeira participação como DT Scrapdiary, sabe sonho? Pois é, estou realizando um deles!!!

Imagine a minha alegria com o convite da Anne e Paola, que conheço a tanto tempo e são sempre tão amorosas comigo.

A Coleção “Love Grows Here” está encantadora e fala de AMOR, sabemos que o amor por ter várias formas e por esse motivo quero abordar o AMOR PRÓPRIO!!!

SE ARRUME PRA VOCÊ.

SORRIA PRA VOCÊ.

FAÇA PLANOS PRA VOCÊ.

SEJA FELIZ PRA VOCÊ.

E SE ALGUÉM QUISER

COMPARTILHAR COM VOCÊ,

TUDO BEM, SE NÃO...

MAIS PRA VOCÊ!!!

(FELIPE ROCHA)

Na maioria das vezes fazemos scrap para quem amamos e quero te desafiar a fazer scrap para quem deveria ser seu maior amor...VOCÊ!!!





Regras básicas:

- Utilizar apenas o KISS “LOVE GROWS HERE”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases.

- Liberado usar coisas de armarinhos, como botões, fitas e afins.

- Liberado qualquer tamanho de projeto.

-Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

PASTA - CLIQUE AQUI

Meu desafio:

- Usar 3 estampas da KISS “LOVE GROWS HERE”, usar uma foto sua, cordão do pacotinho de Miscellaneous, pelo menos 01 chipboard e uma carimbada. Tá bem fácil, afinal este KISS está alegre e colorido.

Pontuação: 20 pontos

- Quem quiser ganhar +5 pontos é só fazer algo bordado, ok?

Total da pontuação: 25 pontos

Prazo de postagem - 25/06/2022

- Para valer não esqueça de postar seu projeto lá no meu álbum dentro do nosso grupo do Facebook.

- Quem fizer me marca no @rosanabonalume que amo ver os projetos de vocês!!!

Até a próxima!!!

Rô Bonalume 


Nenhum comentário:

Postar um comentário