quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Maratona Kiss Globetrotter by Maísa

 Oi Gente!!!

Bora para mais uma maratonda?!

Sempre que volto de viagem tenho uma quantidade absuuuurda de fotos, e sempre impossível escolher uma preferida. Então nessa página o desafio é usar muitas fotos no mesmo layout. Assim podemos usar várias fotos da mesma viagem, dia, lugar, enfim.

No meu caso usei 21 foto no mesmo LO! Todas do primeiro mês da minha viagem de 1 ano sabático. Lugares preferidos, comidas, amigos novos. Fiz um resumumão do início da minha aventura.

 

E me joguei no freestyle! Espero que gostem:






 Regras do desafio:

Fazer um Layout 30x30 usando mais de 5 mini fotos. Pode usar uma foto maior principal e misturar com outras mini. Mas precisa ser usado no mínimo 5 fotos no mesmo layout. 

Regras básicas:

- Utilizar apenas o Kiss Globoetrotter mas está liberado papéis lisos ou outro Kiss para bases,

- Está liberado acrescentar itens de armarinhos que não estão inclusos no Kiss: fita, fio, linha, botão ou tinta. 

Liberado também alfabetos em geral. 

- O projeto pode ser feito em qualquer formato 

- Apenas um projeto por maratonista.

-Para valer, você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook:

clique aqui

 Prazo de postagem - 05/10/2022 

Pontuação: 20 pontos que só serão contabilizados para projetos postados dentro do álbum do nosso grupo aberto do Facebook. 

Um prazer estar aqui novamente! 

Beijocas! Maisa


3 comentários:

  1. Mais uma obrigatoriedade de LO 30x30 … que chato isso. Por que não deixar no formato que a gente preferir?

    ResponderExcluir
  2. Puxa, acabei de ver mais uma regra pra fazer em 30x30.. 😥 estou fazendo um album em outro formato e queria manter os layouts da Maratona nesse álbum..
    Se puderem revisar a regra e deixar formato livre seria perfeito! 😻

    ResponderExcluir
  3. Não vou conseguir fazer esse projeto pelo mesmo motivo das meninas. Que pena!

    ResponderExcluir