sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Maratona KISS GLOBETROTTER - by Mari Ortega

 Por último, mas não menos importante......chegueeeei! Hahaha

Eba, pessoal, estamos chegando no final da Maratona do KISS Globetrotter e vim com um desafio de quebrar a cabeça! Sim, vamos fazer umas continhas.
O nome do desafio é 123....GO!
Bom, como temos 6 papéis e adoramos um LO bem cheinho eu pensei "por que não fazer um desafio numérico com esses papéis lindos?" 
Confesso que tive umas idéias doidas antes de chegar nesta aqui, mas fiquei feliz com o resultado deste e tenho certeza que vocês vão se divertir (e ficar contando pedacinhos de papel) que nem eu.
A ideia é usar todos os 6 papéis que vieram no KISS e usar de cada um uma quantidade específica de elementos (de 1 a 6).
Olha só como ficou o meu.
1 item: usei uma maletinha do papel Heatrow
2 itens: usei o scalopped e 1 tag do papel Schiphol
3 itens: usei 3 balões do papel Changi
4 itens: usei 4 elemenros do papel JFK5 itens: usei 4 nuvens e o scalopped do papel Barajas
6 itens: usei 6 elementos do papel Orly.





Regras para o meu desafio, valendo 20 pontos:

Usar os 6 papéis do KISS, utilizando de 1 a 6 itens de cada um deles.

Quer ganhar 5 pontinhos a mais? Bora usar uma moldurinha, então!

Regras básicas:

- Utilizar apenas o Kiss Globoetrotter mas está liberado papéis lisos ou outro Kiss para bases. (no caso eu usei de base o papel do próprio album (um smash bem antigão que estava parado há não sei quantos anos aqui em casa)

- Está liberado acrescentar itens de armarinhos que não estão inclusos no Kiss: fita, fio, linha, botão ou tinta.  Liberado também alfabetos em geral. 

- O projeto pode ser feito em qualquer formato 

- Apenas um projeto por maratonista.

-Para valer, você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook:

Album - clique aqui

-Prazo de Postagem - 05/10/2022

Quero ver os trabalhos lindos que vocês vão criar!
Um beijão
Mari

Um comentário: