segunda-feira, 27 de março de 2023

Maratona - KISS LET THE SUNSHINE IN - by Megui Assano

 Olá olá pessoalllll!!!

Tudo bem com vocês? 

Vamos para mais um desafio, dessa nossa maratona, com esse KISS maravilhoso?

O nosso KISS vem recheado de materiais, além dos arquivos de corte e printables. E dessa vez temos até um carimbo e um gabarito de bordado, super fofo, ne? Então, bora tentar explorar tudo que vem no KISS?

Meu desafio, será facinho facinho...pra que todas possam participar

Regras:

-Fazer um layout em qualquer formato, utilizando o gabarito de bordado e o carimbo, que vem no KISS

-Postar na pasta do meu Desafio, lá no Forum do Scrapdiary (vou colocar o link nas regras gerais, ai embaixo)

-Postar até o dia 31/05/2023

Pontuação: 20 pontos

Pontinhos extras - 3 pontos extras para quem fazer alguma interatividade no projeto.

Olha como ficou fofo o sol bordadinho e as carimbadas no layout.

Vocês podem se inspirar/fazer igual a minha página, ou fazer algum bem diferente.

Usei o clips de sorvetinho...

Eu meus filhotes e o por do sol.

tem arquivo de folhas cortados na Silhouette

a minha parte interativa do layout, com mais fotinhos e journaling.

com um pequeno POP UP.
Usem a imaginação e bora fazer o projeto.

Regras gerais da Maratona KISS “LET THE SUNSHINE IN”

· Utilizar apenas o KISS “Let the Sunshine in”, 

sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases, tapetes, recortes dos arquivos digitais;

· Liberado usar itens de armarinhos, como botões, fitas e afins;

· Liberado qualquer  tamanho de projeto;

· Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook

  (Scrapdiary Fórum). CLIQUE AQUI

-Prazo para postagem: 31/05/23


Bom é isso, pessoal!!
Espero que se divirtam muito com este KISS!
E bora nos aventurar nos desafios da maratona!

bjo e bom Scrap!!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário