quarta-feira, 29 de março de 2023

Maratona - KISS LET THE SUNSHINE IN - por Bruna Cheles

 Olá!!! Tudo bem?

Espero que sim! Que todo mundo esteja com a tesoura nesse Kiss tão lindo <3

Mais um Kiss maravilhoso e super versátil, essa paleta está incrível não é? Eu amei demais!

Vamos para mais um desafio, lembrando que quem faz mais pontinhos ganha o próximo Kiss, um super presente.

Meu desafio será usar um Sketch, você pode seguir literalmente ou se inspirar, girar, enfim, pode brincar bastante, são muitas as possibilidades e, na minha opinião, é um ótimo exercício para a criatividade.

 

Minha página ficou assim:


 Esse foi o Sketch escolhido:

Agora vamos para as regras do meu desafio:

Fazer um projeto em qualquer formato se inspirando no Sketch, usar algo da parte digital do Kiss, eu usei arquivos de corte, mas você pode usar os printables, tá fácil hein? ;)

Valendo 20 pontos

Se fizer um bordadinho ganha mais 4 pontos extras <3


Eu resolvi seguir o Sketch fazendo pequenas alterações, como por exemplo, o lugar onde ficaria o título.

Vamos ver mais detalhes:



Regras gerais:

- Utilizar apenas o "Kiss Let The SunShine In", sendo liberados papéis lisos ou de outros Kiss para fazer bases, tapetes para fotos, recortes dos arquivos digitais;

- Liberado usar itens de armarinho, como linhas, botões e afins;

- Liberado qualquer tamanho de projeto;

- Postar seu projeto no álbum do meu desafio lá no grupo Scrapdiary Fórum (clique aqui)

- Prazo para postagem: 31/05/2023

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário