segunda-feira, 3 de abril de 2023

Maratona - KISS "Let de Sunshine In" Valeska Queiroz

Olá, pessoal!!! 

Que alegria estar aqui com vocês! Vamos, então, para o nosso desafio da maratona com este “kiss” lindo!

Gosto de olhar um papel e pensar nas possibilidades que ele nos oferece e, quando me deparei com o papel “glow”, senti-me motivada a usá-lo, tanto a frente quanto o verso, que parece a toalha clássica de “picnic”. Além disso estou na fase das figuras geométricas. O papel “glow” foi a inspiração de todo meu projeto.

 

Meu “layout” ficou assim: 

Resolvi vazar o papel com estilete em alguns pontos e trabalhar a ideia do 3D. Para isso, coloquei quadradinhos em 3 alturas diferentes. O papel branco é a base, já, a maior parte dos quadrados está num segundo nível, feito com uma camada de “holler”, e, por fim, em alguns quadradinhos avulsos, eu coloquei uma camada extra de “holler” para formar o 3º nível. Olhem como destaca cada peça!



 Não resisti ao kit de costura e resolvi fazer um sol para cada cor de linha que veio nele, bem como, reforcei a cor com giz pastel. Isso, no papel branco, deu um “charminho” a mais. Ah, tem outra costurinha aí no “layout”!

Decidi também me desafiar colocando a foto maior num dos cantos (espaço que reservei já no início, na hora de cortar os quadrados) e distribuí minhas fotos menores nas diferentes camadas. De resto, me joguei com tudo no pacotinho de “miscellaneous” (usei 7 itens, vocês acreditam?).



 Também usei os 2 carimbos, a folhinha verde impressa do arquivo de corte espelhado (novidade da Scrapdiary), elementos de outros papeis, e um arco-íris dos “printables”, que plastifiquei. Eu amo os detalhes! Até dei um brilhinho na vidraça e na maçã. Este “kiss” tem muitos elementos e possibilidades de uso, assim, procurei explorá-los bastante. Foi pura diversão!



A partir dessa inspiração, segue meu desafio, que pode ser um “layout” em qualquer formato. Vamos às regrinhas! 


Regras do meu desafio:

 - Usar, no mínimo, 3 figuras geométricas à sua escolha (não vale contar tapetinho de foto);

- Usar, pelo menos, 1 item do pacotinho de “miscellaneous”;

- Usar, pelo menos, 1 figura dos “printables”;

- Usar 1 carimbo do “kiss” ou fazer 1 costurinha.

Pontuação: 20 pontos.

Pontinhos extras - 2 pontos extras se colocar a foto num dos cantos da página.

 

Regras gerais:

 

- Utilizar apenas o "Kiss Let The SunShine In", sendo liberados os papeis lisos ou os de outro “kiss” para fazer bases, tapetes para fotos e recortes dos arquivos digitais;

- Liberado usar itens de armarinho, como linhas, botões e afins;

- Liberado qualquer tamanho de projeto;

- Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no grupo Scrapdiary Fórum (clique aqui);

- Prazo para postagem: 31/05/2023.

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos

Valeska


Nenhum comentário:

Postar um comentário