quarta-feira, 5 de abril de 2023

Maratona KISS "Let the Sunshine in" by Re Mascareñas

Olá, pessoal! Como vocês estão?! Espero que bem! 

Vocês não imaginam a honra e felicidade que é estar aqui como DT e estrear logo com esse kiss iluminado!!! 

Vamos colocar a tesoura em ação para mais um desafio! 

A minha proposta para a nossa maratona, como eu adoro círculos, será fazer um layout (do tamanho que preferir) onde eles predominem.

        Vamos às regrinhas: 

-Predominar círculos 

-Título com o printable de alfabetos

-Usar pelo menos 1 die cut 

Para ganhar 3 pontos extras, usar algum tipo de transparência.

Nos detalhes eu fiz dois círculos bem fininhos em papel preto, que dá volume, coloca o “pessoal no trilho” 

Usei o Die cut “love makes everything grow”, entre outros;

Meu título feito do arquivo de letrinhas...

Minha parte transparente ficou por conta do arquivo do Printable de corações, que imprimi em um vegetal; vazei um círculo de 20cm no centro da página e colei o vegetal pelo verso! Achei que ficou tão lindo! 

Para acabamento fiz uma costura de máquina zig zag em linha preta, mas esse é só um detalhe, poderia ser feito com canetinha preta também! 


Regras gerais da Maratona KISS “LET THE SUNSHINE IN”

· Utilizar apenas o KISS “Let the Sunshine in”, 

sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases, tapetes, recortes dos arquivos digitais;

· Liberado usar itens de armarinhos, como botões, fitas e afins;

· Liberado qualquer  tamanho de projeto;

· Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook (Scrapdiary Fórum) CLIQUE AQUI 

Prazo de postagem: 31/05/2023


Espero que tenham gostado! 

Bora participar! 

Beijos a todos! 

Re Mascareñas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário