segunda-feira, 10 de abril de 2023

Maratona - KISS "Let the Sunshine In" by Rommel Okuma

MARATONA KISS LET’S SUNSHINE IN – DE TUDO UM POUCO!

Oi gente, tudo bem? Aqui é o Rommel para a Maratona com o KISS Let’s Sunshine in!

Quem mais está encantando com esse KISS? Eu não me canso de namorar essa coleção. Tanto que quase atraso a meu desafio para esta maratona kkkkk vamos falar a verdade, coleção linda é aquela coleção que a gente coloca a tesoura para trabalhar e fazemos coisas lindas, rapidinho devido a inspiração que ela nos traz, não é mesmo?

Meu desafio é bem pera com leite. Pra gente se divertir muito fazendo scrap e eu o batizei de: DE TUDO UM POUCO!

Isso quer dizer que vamos usar quase tudo o que vem no KISS, de tudo um pouco! Eu usei um papel decorado do KISS Let’s Sunshine In e recortes variados, arquivos de corte (nuvens), printables (alfabeto), carimbo e die cut.

Veja  a página que eu criei:





Os raios de sol eu fiz com um estêncil e tonalizei a página utilizando o aerógrafo usb da We R. Fiz muitos bordados e também costura.

 REGRINHAS BÁSICAS:

·         Utilizar apenas o KISS “LET’S SUNSHINE IN”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos

·         Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

·         O formato de criação é livre

·         Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do
Facebook, link para o álbum CLIQUE AQUI

 Regras do meu desafio:

·         Utilizar um papel do KISS LET’S SUNSHINE IN para a base do seu projeto

·         Utilizar o carimbo do KISS LET’S SUNSHINE IN no seu projeto

·         Utilizar pelo menos UM Die Cut no seu projeto

·         Utilizar o printable de alfabetos para compor o título do seu projeto

O DESIGN DO PROJETO É LIVRE, ENTÃO ARRASE NA CRIATIVIDADE E MANDE VER!

 Pontuação para quem seguir as regras acima: 20 pontos

GANHE CINCO PONTOS EXTRAS NESTE DESAFIO SE:

·         Usar pelo menos os recortes de casa, dos papéis do KISS LET’S SUNSHINE IN no seu projeto

·         Utilizar borboletas recortadas do papel AURORA DO KISS LET’S SUNSHINE IN no seu projeto

·         Utilizar qualquer arquivo de corte do KISS LET’S SUNSHINE IN no seu projeto

Prazo de postagem - 31/05/2023

Bom scrap!

Rommel

Nenhum comentário:

Postar um comentário