quarta-feira, 12 de abril de 2023

Maratona KISS Let The Sunshine In - Desafio da Manu

 Olá, como vocês estão? Espero que se divertindo muito como  KISS!!

Hoje é a minha vez de propor o desafio da maratona e estou super empolgada, já que minha tesoura estava aqui pegando poeira. Fiz um layout bem especial e espero que vocês gostem. Antes de mostrar pra vocês, vou falar sobre o desafio, que é: uma receita de bolo... ops... uma receita de scrap!!

Ingredientes:

1 base lisa de qualquer cor

2 fotos de qualquer tamanho ou formato

3 estampas dos versos dos papéis, tamanho ou formato a gosto, desde que as 3 estampas estejam aparentes

2 tags do papel Sunset

2 borboletas do papel aurora

1 chipboard {só 1, hein!!}

Die cuts a gosto, sendo no mínimo 1

Recortes dos papéis a vontade

Carimbadas com 1 ou com os 2 carimbos do kiss, quantidade de carimbadas a gosto.

Journaling aparente.

Modo de preparo:

Sobre a base lisa coloque todos os ingredientes, na ordem e disposição que desejar.

A receita só dará certo e valerá 20 pontos se todos os ingredientes forem utilizados. Se faltar algum, o seu bolo vai ficar solado e não vai pontuar no desafio!! Atenção, hein?!! Heheheheh


Regras gerais:

·         Utilizar apenas o KISS “LET’S SUNSHINE IN”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos

·         Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

·         O formato de criação é livre

·         Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do
Facebook, link para o álbum clique aqui


Meu bolo de scrap {ou scrap de bolo?} ficou assim:













Qualquer dúvida é só chamar no grupo do Facebook, ou no meu direct do Instagram!! 

Bom scrap!!!

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário