segunda-feira, 12 de junho de 2023

Maratona - KISS THAT'S AMORE by Dan Marques

Aproveitando este mês LINDO, cheio de aniversários (na minha casa heheh) e muito amor, meu desafio é fazer cartões. Eu amo!
 Presente sem cartão é bem mais ou menos. Já quero logo 4, como a descrição abaixo. 
Valendo 20 pontos. 
Não esqueça de postar no álbum do FB, até 23/07.

Regras gerais da Maratona KISS “THAT'S AMORE”

 

- Utilizar apenas o KISS “That's Amore”, 

sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases, tapetes, recortes dos arquivos digitais;

- Liberado usar itens de armarinhos, como botões, fitas e afins;

- Liberado qualquer  tamanho de projeto;

- Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook

-Postar na minha pasta no Forum. CLIQUE AQUI


bjo e bom Scrap!

Dan

Um comentário:

  1. ai, já amei!!! cartões são tão fáceis de fazer e tem um valor tão grande!

    ResponderExcluir