terça-feira, 13 de junho de 2023

Maratona KISS - That´s Amore by Rommel Okuma

 

MARATONA KISS THAT’S AMORE  – DE TUDO UM POUCO!

 Oi gente, tudo bem? Aqui é o Rommel para a Maratona com o KISS That’s Amore! 

Quem mais está encantando com esse KISS? Eu não me canso de namorar essa coleção. E só aumenta minha vontade de conhecer a Itália e passear por todos aqueles cenários maravilhosos de séries e filmes

 Meu desafio é bem pera com leite. Pra gente se divertir muito fazendo scrap e eu o batizei de: DE TUDO UM POUCO! 

Isso quer dizer que vamos usar quase tudo o que vem no KISS, de tudo um pouco! Eu usei papéis decorados, printables, die cuts, chipboards e arquivos de corte. Veja a página que eu criei:





REGRINHAS BÁSICAS:

·         Utilizar apenas o KISS THAT’S AMORE sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos

·         Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS

·         O formato de criação é livre

·         Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook, link para o álbum CLIQUE AQUI

 Regras do meu desafio:

·         Utilizar um papel do KISS KISS THAT’S AMORE para a base do seu projeto

·         Utilizar o carimbo do KISS THAT’S AMORE no seu projeto

·         Utilizar pelo menos UM Die Cut no seu projeto

·         Utilizar qualquer printable do KISS THAT’S AMORE no seu projeto

O DESIGN DO PROJETO É LIVRE, ENTÃO ARRASE NA CRIATIVIDADE E MANDE VER!

Pontuação para quem seguir as regras acima: 20 pontos

 GANHE CINCO PONTOS EXTRAS NESTE DESAFIO SE:

·         Usar mais de um DIE CUT do KISS THAT’S AMORE no seu projeto

·         Utilizar mais de um item do kit de MISCELLANEOUS do KISS THAT’S AMORE no seu projeto

·         Utilizar qualquer arquivo de corte do KISS THAT’S AMORE no seu projeto

PRAZO DA POSTAGEM: 23.07.2023

BOM SCRAP!!!!

 

BEIJOS, ROMMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário