terça-feira, 11 de setembro de 2018

Queridinho - Tintas e Sprays

 Oi gente queridaaaa!!!

Quanta coisa linda rolando por aqui no blog, né?

E hoje é dia de Queridinho de novo... ebaaa!!

hoje eu vim mostrar um pouco de tintas e sprays... que eu amo desde sempre...
Que muita scrapper usa há muito tempo e sempre estão usando... acho que é um produto que sempre estará em alta...
São infinitas o modo de aplicá-las ao seu layout e são infinitos os produtos....
Não consigo fazer minhas páginas sem um pouco de tintas, sempre tem alguns respinguinhos ou sprayzadas em algum lugar... hehe

apesar de gostar muito de tintas, eu acabo usando mais as marcas nacionais, que são mais baratas e pra mim mais fáceis de encontrar...


Nas duas páginas abaixo, fiz um mix de borrifadas de spray, mais tinta acrílica e tinta Metal Cromo.



As tintas acrilicas que são a base de água, você pode diluir com um pouco de água e com a ajuda de um pincel, você faz os respingos batendo no cabo do pincel...
Dá para fazer alguns efeitos diferentes usando escova de dente também, eu nunca fiz, mas já vi scrappers usando e fica bem legal!


você pode também, usar a tinta do caninho do spray assim...
batendo na tampa do spray....e você tem um colorido legal para o seu projeto.


Nessa página, escolhi algumas cores de sprays cintilantes e tinta Metal Cromo...



Neste fiz um mix de aquarela e um pouco de respingos de tintas...




e veja trabalho de outras scrappers...
quanta coisa lindaaaaa!!!!








Com certeza, tem outras mil e uma formas de usar e abusar desses materiais...
é só se arriscar e experimentar!!!
Sempre é bom fazer alguns testes em papel sulfite ou outro papel qualquer, antes de fazer no projeto...assim você não corre o risco de perder o seu papel...

Bom, por hoje é isso!!
vamos colorir ainda mais a nossa vida e nossos projetos com tintas e sprays... hehe

bjoooo e bom Scrap!
Megui

Um comentário:

  1. Aprendi a usar tinta vendo suas páginas e amo. O efeito é lindo, cria um fundo super criativo pro trabalho. Adorei a inspiração.

    ResponderExcluir