segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Kiss Ikigai EU - Tati Pereira

Oi gente, como vocês estão?
Todo mundo pronto para Maratonar, digo PAPear?!
E esse KISS minha gente tá diferentão heim... ué, como assim?!
Nesse KISS vamos trabalhar o IKIGAI, um conceito japonês que significa  "razão de viver" (ah genteeeee, quer mais lindo)?!
E olha só, o time todo está preparando seus PAPs nessa vibe boa e láaaa no final teremos um álbum lindo, todo conceitual e com a cara do scrap. Vai ser lindo!

Nosso primeiro PAP é sobre EU, eu, você, bem do meu jeito, bem do seu jeito... Ah eu amei ter essa liberdade de colocar tanto EU nessa página e claro, eu escolhi trazer nesse PAP tudo o que eu mais curto numa página.

Começando pelo BACKGROUND, todo mundo (ou quase) todo mundo sabe que eu gosto muito de alterar os fundos das páginas, por isso a transparência não podia ficar de fora dessa página tão especial para mim e claro seguido em disparada pelas molduras...
E claro, a ideia é que a sua página fique solta mesmo, só na transparência, para alterar quando você quiser.

Cada cantinho dessa página em formato de GRID (olha aí outra paixão) e cada recorte fala muito de mim e daquilo que eu gosto.
EU, bem do meu jeito é aquele respiro bom do scrap que te faz feliz, que é com certeza, uma das minhas razões de viver.
Então vamos de PAP que tá super easy minha gente, vem comigo!

Mas, antes, pausa para a fofura...


O que é essa boneca tomando café?!
Isso é tão, tão EU, ameiii Lu!
Sim gente, me empolgo... vamos ao PAP hihi.


Usei um pedaço de transparência de 30,5 x 24cm (você pode usar no tamanho
 da folha de scrap também, sem problema).
As molduras são do arquivo de impressão que veio com seu KISS.


Aqui, conseguimos ver melhor a transparência e a posição das primeiras
molduras vazadas com estilete e coladas com fita dupla face na transparência.


Para as fotos, eu escolhi deixar todas centralizadas dentro da moldura 
para manter o fundo transparente. Isso faz toda a diferença na troca dos fundos, vai por mim rs.


Colar as fotos com fita dupla face...


Aqui eu usei a folha Sakura como primeira opção de fundo mais clean e 
também para facilitar a visão de tudo o que está sendo colado.


A bandeirola ali no canto foi ideia do meu filho
 e EU, claro, topei na hora a sugestão dele de fazer uma bandeirola com as frases.
Usei um palito de madeira (esses de pirulito mesmo) e colei as
frases escolhidas como se fossem bandeirolas.


Obrigada filhote, razão do meu viver...


E aqui, a página todinha 
DE: eu 
PARA: vocês 
com todo meu amor, meu mundo craft e claro, 
com outro fundo, outra possibilidade...
O fundo aqui é só uma ideia do que é possível tá, deixem a 
página solta mesmo, na transparência.


Regrinhas básicas:
- usar o Kiss IKIGAI;
- seguir o PAP;
- postar sua página no Facebook e 
deixar um comentário no blog (todas amam)!

Espero que curtam esse PAP e todos os outros lindos que vem por aí.
Esse álbum que vai ficar todo cheio de significado e razão de viver!
com carinho, 
Tati

42 comentários:

  1. Gente, eu amei isso !! adorei tudo, a ideia, o PAP, o conceito, a forma... tudo !! preparando para entrar em alfa ....

    ResponderExcluir
  2. Já estou imprimindo minhas moldurinhas... coisa linda demais da conta!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Tatiiii, preciso falar que amei??? Ganho mais pontos se eu escrever todos os dias que eu amei muito? Kkkk
    Essa menininha tá demais de linda tb, só que no meu caso, ela está tomando chá num dia e no outro um achocolatado com mini marshmallows e não café.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marshmallow com café...murri Lili! é das minhas...fexô!
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei ! Essas menininhas estão super fofas !
    Podemos fazer a página espelho ?
    Bora lá cortar e imprimir ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Ai gte eu gamei tanto nesse Kiss q eu fico namorando ele rs Hora de cortar né? Amei Tati, já vou fazer, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane, te entendo viu...da dó mesmo, mas fica tudo tão lindo né..
      Bjs

      Excluir
  6. AMEI!!!! Muuuuito linda!!!
    Tati, eu posso usar fundo liso, tipo craft e para prender a transferência no craft costurá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drycka, a atrasada chegou....sorry! mas já vi que vc arrasou ...eu vi!
      bjs

      Excluir
  7. amei demais!!! quero fazer a minha logo. ❤️

    ResponderExcluir
  8. adoro grid tbm =D o pap ta tão FOFUXOOOO ameiiii

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!!!! As menininhas estão demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei, estou terminando o meu daqui a pouco posto. bjs

    ResponderExcluir
  11. Tatiiii posso fazer alterações ou tem que seguir a risca????

    ResponderExcluir
  12. Tati amei, só tenho transparencia no A4 pode ser?

    ResponderExcluir
  13. Amei esse PAP, o layout na transparência arrasou!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que ficou Tati!!! Nunca montei uma página na transparência mas estou super ansiosa pra começar!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Mi! Olha, depois que você faz a primeira na transparência, pronto!
      Mostra prá gente!
      Bjs

      Excluir