terça-feira, 13 de agosto de 2019

QUERIDINHO por Van Paliares

Oi meninas, como vocês estão?

Venho aqui hoje, falar do meu "queridinho". 

Não posso chamar de queridinho da vez, pq ele vem me acompanhando durante algum (bom) tempo já.

Estou falando dos chipboards. 


Eles são leves e ficam lindos como títulos nos projetos.

De um tempo para cá, estou usando muito chipboard + thickers para essa finalidade. Acho que dá uma mistura muito legal. Um "chip" mais rústico junto com um thicker de brilho... ADORO!

O que falar dos chipboards que vem com o nosso amado Kiss?

Arrasadores, né? Amo cada coleção combinadinha com seus elementos. Chic no "úrtimo"!

Vamos ver um que eu usei até acabar?


... esses foram os chipboards do Kiss The Me Book.

Só em um LO usei todas as molduras (gulosa né?) kkkkk.
.
.
.

Vejam onde usei essas gracinhas... sim, no plástico de PL.


Esses chipboards ainda eram na cor tradicional. Agora, todos eles (no Kiss) vem na cor branca. Muito fácil de customizar.

Olha ele aí no branco... lindo demais!
Falando em customização, podemos inventar moda...

...com glitter...

...pintado de tinta fosca preta...

...e pintado com carimbeira normal.

Fica ou não uma graça?

... AGORA... olhem os chipboards do novo KISS IKIGAI...


Não é muito lindo?
Não dá vontade de usar tuuuuudo?
kkkkk

Bom... espero que vocês gostem tanto quanto eu de usar esses elementos nos projetos... eles fazem toda a diferença.
Um grande beijo...
VAN P.

2 comentários: