sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Projeto Kiss Zeitgeist by Adliz

Oiê!!!

Vim mostrar meu primeiro projeto com esse Kiss cheio de cores e mensagens!
Claro que para o primeirão, quis falar sobre o meu ateliê, onde passo muuuitas horas por dia criando, ou apenas pegando um solzinho, hahaha! 
E como não usar as prateleiras que a Lu Ilarri desenhou? Me lembrou esta página do Natal de 2018, que fiz minha própria estante! :)

Bom, então bora ver o projeto e seus detalhes fofos!


Favor botar reparo no meu coração gliterizado e bordado, kkk!!! Aliás, saí gliterizando todos os chipboards que usei neste layout! 


Tão bom falar sobre criatividade, né? Quanto mais a exercitamos, mais a desenvolvemos! A prática leva à perfeição, ou à quase, rs!!!


Minhas cores, meu mundo!





Beijocas coloridas e criativas. Adliz!

2 comentários: